No dia 5 de julho a diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka compareceu à sede da Just Digital Web Solutions Informática e Comércio para uma reunião com a comissão de trabalhadores. O objetivo foi o debate e a aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017.
A empresa, que já fechou acordo nos anos de 2014 a 2016, está cumprindo uma das prerrogativas máximas da gestão prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que é o pagamento da PLR a todos os profissionais de Tecnologia da Informação do estado.
“A empresa cumpriu a CCT e garantiu a apresentação da proposta de PLR aos trabalhadores neste ano. Esta proposta com certeza vai incentivar e motivar o trabalhador. Estou contente”, analisou a diretora do Sindicato.
Para o integrante da comissão dos trabalhadores, Magno Pereira, a política de PLR da empresa faz com que o colaborador se sinta parte fundamental da empresa. “É uma forma a mais de reconhecimento pelo seu esforço em atingir resultados. É mais do que um adicional financeiro, visa também demonstrar que ele tem participação direta nos resultados”, comentou.
Pereira ainda afirma que o “auxílio do Sindicato foi fundamental para transmitir segurança e transparência no processo e também dar respaldo ao que foi decidido”.
O pagamento, previsto para ser realizado até o dia 30 de abril de 2018, beneficia 27 trabalhadores. A comissão dos empregados foi composta por Magno Pereira de Souza, Fernanda Sayuri Akiyama, Joel Gouveia da Silva e Daniel Silva Santos.
NULL