No dia 14 de setembro mais seis profissionais de Tecnologia da Informação aprovaram por unanimidade, durante assembleia realizada na sede da Inaweb Hosting Tratamento de Dados, em São Paulo, o primeiro acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) apresentado pela empresa. A PLR de 2017 será paga no dia 31 de maio de 2018, desde que atendidas às condições acordadas entre a empresa, o Sindicato e os trabalhadores.
Para o diretor que acompanhou o processo da PLR na Inaweb, Paulo César de Almeida, a introduçãofoi excepcionalmente tranquila. “Primeiro que não se levou em conta resultado financeiro, somente operacional, por resultados. Para o momento da economia em que o País se encontra, atingiu muito as nossas expectativas e dos empregados. Foi positivo”, avaliou.
“Aqui na Inaweb a PLR aumentou a produtividade e a dedicação de todos nós, colaboradores, em relação aos projetos da empresa. Passamos a nos sentir mais responsáveis pelos resultados, e o Sindpd teve papel fundamental nesse processo de implantação, esteve presente nos representando e deu toda orientação necessária”, disse o trabalhador Caio Jordão da Silva Alves.
Segundo Andreza Montes Maletta, também funcionária da Inaweb, a iniciativa é ímpar para que o trabalhador se sinta valorizado. “A PLR é importante para que nós, colaboradores, saibamos o nosso valor na participação dos resultados da agência e assim nos empenharmos mais. O Sindpd atuou na implantação da premiação e instrução dos diretores e colaboradores quanto à importância do PLR durante a palestra realizada no dia da entrega do acordo”, afirmou.
NULL