Nove funcionários de Ribeirão Preto receberão, até junho de 2018, o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao período trabalhado em 2017. No último dia 21 de setembro, a comissão de empregados aprovou as métricas estabelecidas durante a negociação.
Carlos do Carmo Silva, diretor do Sindpd, destacou a importância de garantir o benefício para as duas empresas pertencentes ao mesmo grupo. A prerrogativa está prevista na Convenção Coletiva da categoria, que estabelece a extensão da PLR para todas as companhias, uma vez que uma delas já oferece o benefício.
“As negociações foram rápidas e tranquilas, a empresa concede a PLR desde 2015. Os trabalhadores da Safetyware Segurança e Safetyware Tecnologia estão muito satisfeitos com a proposta aprovada. Eles agradeceram a participação e mediação do Sindpd”, ressaltou o diretor.
NULL