Os Acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) são o carro chefe do Sindpd e têm permitido, ano após ano, que inúmeros trabalhadores de Tecnologia da Informação garantam um bônus baseado no seu desempenho.
Nesta terça-feira, 20, trabalhadores da Solução Informática, em Jundiaí, receberam os diretores do Sindpd Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior para a apresentação da proposta de PLR relativa ao ano de 2017 apresentada pela empresa, que acabou sendo aprovada por unanimidade.
“Todos os trabalhadores ficaram muito contentes em aprovar o benefício, visto que havia a possibilidade de a empresa não ter os lucros necessários ao seu pagamento”, comentou o diretor Abaitaguara do Amaral.
O analista de sistemas Felipe Ricardo Freitas está há 9 anos na empresa, costuma participar das assembleias e fez uma breve análise do acordo. “Ficou igual ao ano passado, poderia ser um pouco melhor”, disse. No entanto, ele avaliou positivamente a PLR. “É uma forma de colaborar e ajudar a empresa a atingir os seus objetivos, com isso ele [o trabalhador] é recompensado financeiramente”.
A PLR será paga em parcela única no dia 30 de abril de 2018. Esta é a terceira vez que a empresa pagará o benefício.
NULL