Os 49 funcionários da Valemobi Consultoria garantiram, após aprovação em assembleia, na manhã do último dia 1º de fevereiro, na sede da empresa, na capital paulista, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao ano de 2019.
Os trabalhadores receberão o benefício em parcela única, em março de 2020. Segundo o diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida, que representou a entidade e intermediou a assembleia, o acordo foi satisfatório e atingiu a expectativa dos trabalhadores.
“No momento delicado da economia que o País se encontra, para 2019, poderá ser uma ótima participação. Entre vários programas, já classifico como um dos mais positivos, [os funcionários] ficaram muito satisfeitos pela nossa presença e o acordo firmado, procuramos deixar claro o quanto foi difícil chegar a esse momento, a consolidação do PLR, uma conquista para toda categoria sem exceção”, falou com o diretor, que também destacou a receptividade dos trabalhadores.
“A receptividade da nossa atuação estava nítida na fisionomia dos empregados na reunião com a comissão, pois foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema, foi uma bela conversa com os trabalhadores”, disse.
Almeida também incentivou os trabalhadores a ficarem atentos ao site do Sindpd.
“Incentivamos e reforçamos também a navegação no site para se manterem informados da nossa atuação, bem como repassarem as informações a todos empregados, o incentivo à associação a fim de obterem a representatividade de forma ampla e desfrutarem do valor agregado que são os benefícios exclusivos aos associados”, finalizou.
Os trabalhadores também destacaram a importância da atuação do Sindpd na transparência do processo.
“A parceria com o Sindpd tem se tornado cada vez mais significativa tanto para os colaboradores quanto para a Valemobi, pois garante que todo o processo seja ético, transparente e eficaz”, disseram os trabalhadores Markus Dikran Kalousdian e Daniel Diniz de Cruz.
NULL