Assembleias realizadas de forma virtual entre o dia 27 e 29 com os profissionais das empresas Taxcel, AT&M e Luz Engenharia tiveram como assunto central a aprovação de Acordos apresentados por representantes do Sindpd. Confira abaixo como foi cada assembleia.
Taxcel
Entre os trabalhadores foi discutida a renovação de Participação de Lucros e Resultados (PLR) para o período 2020/2021.
Após aprovação, os funcionários elegíveis receberão a primeira parcela em março de 2021 e, a segunda parcela, até novembro de 2021.
O diretor Paulo César de Almeida conduziu a reunião e usou o espaço para tirar dúvidas e falar das atividades do sindicato pela categoria.
AT&M
Na AT&M a reunião visava discutir o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Após a votação realizada virtualmente, a proposta foi aprovada por ampla maioria.
O acordo é referente aos trabalhos realizados ao longo deste ano de 2020. O pagamento, por sua vez, será feito em duas parcelas no final dos meses de outubro e novembro.
O encontro contou com a presença do secretário-geral do Sindpd, José Gustavo de Oliveira Netto, e da diretora Loide Mara. Já a condução da reunião e a explicação das cláusulas do acordo foi feita pelo diretor Abaitaguara Amaral.
Luz Engenharia
Foi apresentado aos trabalhadores das unidades da empresa em São Paulo e São Carlos, o Acordo de Participação de Lucros e Resultados (PLR) referente ao exercício de 2020. A medida foi aprovada por unanimidade.
Conforme os termos presentes na redação, o pagamento se dará até o final de fevereiro de 2021, ou seja, após o período em que se encerra a apuração das metas estabelecidas no Acordo.
Os diretores Sandra Bueno e Daniel Forini participaram da reunião e realizaram a leitura do Acordo com os presentes, além de tirar dúvidas e agradecer o apoio dos trabalhadores ao sindicato
NULL