Foram realizadas 3 assembleias no dia 5 de novembro onde os trabalhadores das empresas Avatek, Tefti e Workfinity aprovaram os acordos de PLR.
Avatek
Os quatro trabalhadores da empresa, localizada em São Paulo, renovaram o acordo referente ao ano de 2019 e irão receber o benefício em uma parcela a ser paga em fevereiro de 2020.
Tefti
A renovação das negociações de PLR na empresa em Barueri favorecerá 19 trabalhadores que terão seus benefícios de 2018 e 2019 pagos em duas parcelas referentes a cada ano.
Workfinity
Com assembleia realizada em São Paulo, os trabalhadores da empresa aprovaram o acordo de PLR de 2018 e 2019 que beneficiará 37 pessoas e será pago em uma parcela relativa a cada ano.
Representando o Sindpd nas três assembleias, o diretor Paulo César de Almeida relatou que todas as renovações se deram de forma satisfatória, atingindo a expectativa tanto do sindicato quanto dos empregados de todas as empresas.
Paulo César também aproveitou o momento para deixar clara a representatividade do sindicato na vida dos trabalhadores através dessa conquista para toda a categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema.
“O programa foi renovado dentro das nossas premissas, motivacional para integração e com o principal objetivo que é de que os trabalhadores participem ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho de todos”, finalizou o diretor.
NULL