O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou, na semana passada, seis assembleias virtuais com os Trabalhadores das empresas Eddydata Serviços de Informática Ltda – EPP, Pixodust Aplicativos Ltda, Vericode Tecnologia Ltda, F9C Security Ltda, Viceri Seidor Tecnologia Ltda e TechRH Soluções em Recursos Humanos e Tecnologia Ltda.
Durante essas reuniões, foram apresentadas, debatidas e aprovadas as propostas de Acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referentes ao exercício de 2024.
Na assembleia com os funcionários da Eddydata Serviços de Informática Ltda – EPP, o diretor do Sindpd, Carlos do Carmo Silva, foi responsável por expor os detalhes da proposta da empresa. Na ocasião, a diretora Loide Mara Valent Belchior também apresentou o Sindplay, plataforma digital de qualificação profissional do sindicato. A proposta de PLR foi aprovada de forma unânime pelos trabalhadores.
Na reunião com os colaboradores da Pixodust Aplicativos Ltda, a diretora Priscila Sena Mansonetto, responsável pela negociação, conduziu a explicação dos principais pontos do acordo, que foi aprovado por unanimidade.
Já na assembleia com a F9C Security Ltda, o diretor Paulo Cesar de Almeida liderou a reunião, detalhando os termos do acordo e enfatizando a importância do Sindplay como ferramenta de formação profissional. A proposta também foi aprovada sem objeções.
A assembleia com os profissionais da Viceri Seidor Tecnologia Ltda foi coordenada pelo diretor Luciano Gonçalves Porto, que além de apresentar os detalhes do PLR, ressaltou as vantagens do Sindplay. O acordo foi ratificado por unanimidade.
Na reunião com os trabalhadores da TechRH Soluções em Recursos Humanos e Tecnologia Ltda, a diretora Loide Mara Valent Belchior foi novamente responsável pela apresentação, destacando mais uma vez o Sindplay, plataforma reconhecida no SindiMais 2024 na categoria de Inovação e Transformação Digital, e que já conta com mais de 15 mil usuários. A proposta de PLR foi aprovada pela ampla maioria.
Em todas as assembleias, os diretores do Sindpd também aproveitaram para divulgar o início da Campanha Salarial 2026, reforçando o compromisso do sindicato com os pilares de mobilização, unidade, cultura e valorização da categoria, sob o tema “Sindpd On Fire”.
Esses acordos contemplam todos os colaboradores das empresas mencionadas, reforçando o empenho do Sindpd na defesa e valorização dos profissionais de TI no estado de São Paulo.
Filie-se ao Sindpd e faça parte dessa luta!
Lançamento da Campanha Salarial 2026
A Campanha Salarial 2026 do Sindpd-SP começa no segundo semestre e o seu lançamento será em Campinas, no dia 16 de agosto! Vem aí o Sindpd On Fire, uma experiência inédita e ousada, exclusiva para sócios e contribuintes do Sindpd e seus convidados! O Sindpd vai promover o maior open churrasco do Brasil, com shows ao vivo com Fernando e Sorocaba em grandes encontros que prometem fazer história.
Os dois eixos centrais da pauta deste ano já estão definidos: o fim da escala 6×1 no setor de TI paulista e a conquista de aumento real nos salários, demandas que refletem a busca do Sindpd por melhores condições de trabalho e pela valorização dos profissionais de TI.
Sócios e contribuintes pagam apenas um valor simbólico por 4 horas de churrasco, shows ao vivo e ainda ganham um copo exclusivo do Sindpd On Fire. E ainda podem levar até dois convidados cada (saiba mais no site do Sindpd On Fire).
Vale lembrar que o Sindpd On Fire é aberto para crianças de todas as idades, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis e portando a documentação adequada. Crianças menores de 12 anos não pagam nada para entrar no evento, enquanto crianças a partir de 12 anos pagam normalmente, como convidados de sócios ou contribuintes.
Promoções para o Sindpd On Fire
Para tornar esse dia ainda mais especial, preparamos duas promoções imperdíveis para sócios e contribuintes do Sindpd.
No dia 10 de agosto, comemora-se o Dia dos Pais e pensando nisso, o sindicato lançou a promoção para que seu pai curta um churrasco de graça na conta do Sindpd. Se você é sócio ou contribuinte do sindicato, pode levar seu pai de graça para curtir o evento com você. (Saiba mais aqui)
Além disso, pensando na comodidade dos participantes e em estimular a presença de sócios e contribuintes no Sindpd On Fire Campinas o Sindpd está avaliando a viabilidade de oferecer transporte gratuito para os inscritos no evento. A proposta é organizar ônibus que partam de diferentes pontos estratégicos, de acordo com a demanda. (Saiba mais aqui)
Outra iniciativa é a Caravana Sindpd On Fire, que visa fortalecer o espírito coletivo e facilitar a participação dos profissionais de TI da região no evento: grupos de 20 ou mais pessoas garantem o valor de R$ 50 por entrada, incluindo convidados! Monte o seu grupo e entre em contato com o Sindpd pelo WhatsApp (11) 3823-5600. (Saiba mais aqui)
Sindpd On Fire Campinas
Local: Fazenda Santa Margarida – Campinas
Data: 16 de agosto
Horário: A partir das 14h
Endereço: R. Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – CEP 13274-465