Viva um momento inesquecível neste sábado (15) no Sindpd On Fire São Paulo com o maior sindicato de TI da América Latina! Durante o evento, todos os presentes poderão participar da promoção “Você no Camarim com Fernando & Sorocaba” para conhecer pessoalmente e tirar uma foto com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil! Cada sorteado ainda poderá levar um acompanhante para visitar o camarim.
O sorteio e o anúncio dos vencedores serão realizados no palco, antes do show. Aproveite essa oportunidade exclusiva para sócios e contribuintes do Sindpd e seus acompanhantes.
Como participar da promoção “Você no Camarim com Fernando & Sorocaba”:
- Cadastre-se na Bee Fenati pelo aplicativo (baixe na App Store [iOS] ou na Play Store [Android]) ou pelo seu navegador clicando aqui
- Publique na Bee Fenati uma foto curtindo o Sindpd On Fire com a hashtag #sindpdonfire
- Compartilhe a publicação no Instagram!
Os sorteados farão a visita ao camarim minutos antes da dupla subir ao palco para um super show de 3 horas! Baixe o app, participe e viva esse momento incrível!
Vote na pauta da Campanha Salarial
Na noite desta quinta-feira (13), o Sindpd apresentou a proposta de pauta de reivindicações para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que terá validade para os anos de 2026 e 2027, em assembleia realizada com os trabalhadores da categoria.
Os principais destaques da são um aumento salarial e nas demais cláusulas econômicas de 7,5%, um vale-refeição de R$ 35 (aumento de 16,67%) e o fim da escala 6×1. E atenção! Todos aqueles que votarem vão participar do sorteio de dois iPhones 17. (VOTE NA PAUTA AGORA CLICANDO AQUI)
É preciso se cadastrar na Bee Fenati para acessar o link de votação.
Ainda dá tempo de garantir seu ingresso!
Ainda restam alguns ingressos disponíveis, então corra e garanta o seu lugar no maior open churrasco do Brasil, com show de Fernando & Sorocaba e CERVEJA GRÁTIS (HEINEKEN) para todos nessa festa inesquecível que marca a Campanha Salarial 2026 do Sindpd! Os ingressos custam apenas R$ 50 para curtir tudo isso à vontade e ainda ter uma chance de conhecer a dupla!
(Acesse o site do Sindpd On Fire e saiba tudo)
(Garanta seu ingresso agora)
O evento é aberto para crianças de todas as idades, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis e portando a documentação adequada. Crianças menores de 12 anos não pagam nada para entrar no evento, enquanto crianças a partir de 12 anos pagam normalmente, como acompanhantes.
A iniciativa reafirma o compromisso do Sindpd com os seus trabalhadores: mobilização, unidade, cultura e valorização da categoria. Garanta sua vaga, fortaleça a nossa luta e venha fazer parte do maior evento sindical do país com a sua família!
Àqueles que já garantiram seu ingresso, não deixem de conferir as recomendações do Sindpd para que todos aproveitem o evento com o máximo de conforto e segurança. Saiba:
Abertura dos portões do Sindpd On Fire São Paulo será às 15h; veja recomendações
Vai no Sindpd On Fire? Deixe o guarda-chuva em casa! Saiba itens proibidos
Show de Prêmios
Ao comprar ingresso para o Sindpd On Fire, o sócio ou contribuinte já participa automaticamente dos sorteios do Show de Prêmios do Sindpd, que sorteia um iPhone 16, um Apple Watch e um Airpod todos os meses e que sorteará um carro 0 km no fim do ano! (Saiba mais clicando aqui)
Além disso, também participa do sorteio do aniversariante do mês, que todos os meses premia um sortudo ou sortuda com uma estadia para duas pessoas e uma criança de até 5 anos na Colônia de Férias em um Hotel na Praia do Paúba, ao lado de Maresias. (Conheça nossa Colônia de Férias clicando aqui)
Sindpd On Fire São Paulo
Data: 15 de Novembro
Horário: A partir das 15h
Endereço: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020

