Trabalhadores da Oten – Nesta quinta-feira (19), o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) realizou uma assembleia virtual com os trabalhadores da Oten para discutir as propostas de Participação sobre Lucros e/ou Resultados (PLR) referentes aos anos de 2025 e 2026. Ambas foram aprovadas por unanimidade e têm pagamentos previstos para março de 2026 e março de 2027.
Além da pauta de PLR, os trabalhadores conheceram os detalhes do Sindplay, streaming voltado à capacitação dos profissionais de tecnologia que já oferece mais de 150 cursos com certificação disponíveis a sócios e contribuintes do sindicato. (Conheça o Sindplay clicando aqui!)
LEIA: Sales manager da Zazmic dará palestra sobre liderança feminina no Techday; inscreva-se!
Durante a assembleia, os trabalhadores também puderam conhecer um pouco mais a Bee Fenati, plataforma por meio da qual são realizadas as assembleias e as votações. A rede social voltada aos profissionais de tecnologia integra a categoria e disponibiliza benefícios aos sócios e contribuintes. (Conheça a Bee Fenati clicando aqui!)
Na rede Bee, o usuário pode:
• Criar e gerenciar o cadastro profissional e o currículo;
• Receber alertas de vagas na área de Tecnologia da Informação;
• Acessar conteúdos sobre carreira, saúde mental e qualidade de vida no trabalho;
• Se manter informado sobre acontecimentos e novas tendências do setor;
• Ter acesso a cursos voltados para adultos, adolescentes e crianças;
• Aproveitar descontos e vantagens exclusivas destinadas a sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati.
Com a aprovação do acordo, os trabalhadores da Oten garantem mais um direito, resultado das metas alcançadas por seu esforço coletivo.
