30 de Setembro de 2020
Com 235 trabalhadores em videoconferência, acordo de PLR é aprovado na Andocs
O acordo é referente aos trabalhos realizados no ano de 2020 beneficiará cerca 457 trabalhadores

Na última semana 235 profissionais da Andocs se reuniram em assembleia via videoconferência organizada pelo Sindpd. O encontro visava discutir o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), que foi aprovado por ampla maioria dos trabalhadores.

A PLR refere-se aos trabalhos realizados no ano de 2020 e irá contemplar mais de 450 e funcionários. Já o valor a ser pago após a empresa atingir as metas estabelecidas será de um salário nominal, entregue em parcela única até o fim do mês de março de 2021.

O diretor Paulo Cesar de Almeida, que conduziu o encontro e garantiu que os profissionais tivessem acesso ao acordo, explicou que "trata-se de uma aprovação importante, pois ela acontece em uma empresa com mais de 450 trabalhadores, sendo grande maioria deles contribuintes", disse.