01 de Julho de 2020
Comissão de trabalhadores da Juritis aprova PLR por unanimidade
O benefício chegará em março de 2021 para a categoria de TI

A comissão de trabalhadores da empresa Juritis conferiu uma assembleia virtual realizada na manhã desta quarta-feira (1). O intuito do encontro organizado pelo Sindpd foi discutir e deliberar o Acordo de PLR, que foi aprovado por unanimidade.

O PLR é referente ao ano exercício de 2020 e terá o pagamento do benefício feito em uma parcela prevista para março de 2021.

O diretor Waldir Ferreira acompanhou a assembleia representando o Sindpd e enfatizou a relevância da aprovação de Acordos negociados entre Sindpd e empresas. "Estamos fazendo um trabalho ao lado das empresas com a finalidade de manter os postos de trabalho e benefícios previstos na nossa Convenção Coletiva, fazendo acordos que sejam bons principalmente para os trabalhadores e que assim possamos atravessar esse momento complicado" disse o diretor.