Notícias
Notícias
WhatsApp
22 de Fevereiro de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em assembleia virtual, trabalhadores da empresa Singu aprovam Acordo Coletivo de Trabalho para os anos de 2022/23
A proposta foi aprovada pela maioria absoluta dos presentes e contempla todos os trabalhadores da empresa.



O Sindpd realizou, na manhã de terça-feira (22), uma assembleia com os trabalhadores do Singu Produtos de Beleza e Tecnologia S.A, para analisar e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para os anos de 2022 e 2023.

A assembleia foi conduzida pelo Diretor Antonio Randolfo que, além de apresentar as propostas e sanar dúvidas sobre o acordo que, inclusive, possui algumas cláusulas superiores a própria Convenção Coletiva, exaltou a importância das trabalhadoras e trabalhadores no processo de negociação com a empresa.

No ACT firmado, ficou estabelecido o reajuste que será pago da seguinte forma: primeiramente, serão reajustados com o percentual de 5% (cinco por cento) retroativo a janeiro de 2022, pagos já na folha de março e ainda 4,92% em setembro. Além disso, fica estipulado um pagamento adicional pela SINGU, em parcela única, em caráter indenizatório aos empregados, a ser pago até 30 de setembro de 2022, um ABONO EXCEPCIONAL, no percentual de 41,28% do salário da competência de dezembro/2021 dos empregados

Por fim, o acordo proposto obteve margem de aceitação de 97%, e favorece todos os trabalhadores da compainha.

Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM