14 de Maio de 2020
Funcionários da Command Alkon aprovam PLR
Com aprovação por unanimidade, 25 trabalhadores receberão o benefício

Os trabalhadores da empresa Command Alkon e o Sindpd realizam ontem (13) uma assembleia via conferência online para aprovar o PLR referente ao período 2019-2020.

Após aprovação por unanimidade, os 25 trabalhadores irão receber o benefício em novembro deste ano.

O diretor Luís Fernandes Garcia representou o Sindpd na reunião e aproveitou o momento para falar do trabalho do sindicato nesse período de pandemia, onde os empregos podem estar ameaçados e o quanto a aliança entre trabalhador e sindicato é necessária.

Esteve presente também o Dr. André Barcelos, advogado da empresa, que acompanha todas as negociações e elogiou o trabalho do Sindpd ao longo de todos esses anos de relacionamento. "O sindicato, de forma geral, tem atividades importantes, como buscar conquistas coletivas de direitos dos trabalhadores. O Sindpd tem uma belíssima história de conquistas e lutas pela categoria, e mesmo assim é incessante, sempre há pelo que lutar. Acompanho sua história de perto e acho que todos os trabalhadores precisam a conhecer também", disse o advogado.