Notícias
Notícias
WhatsApp
01 de Junho de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da empresa Select Soluções, em assembleia geral, aprovam Parcelamento de Diferenças do Reajuste Salarial da Convenção Coletiva de Trabalho
O acordo foi aprovado pela unanimidade dos presentes, e abrange todos os trabalhadores da empresa



O Sindpd realizou, na manhã de terça-feira (24), uma assembleia geral on-line com o os empregados da empresa Select Soluções Ltda, para discussão e deliberação da proposta do Parcelamento de Diferenças de Reajuste Salarial da Convenção Coletiva de Trabalho.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Paulo Cesar Almeida, que apresentou a proposta, explicou os principais pontos e sanou todas as dúvidas acerca da proposta de acordo que, a priori, foi recusado pela solenidade dos trabalhadores. Porém, devido a exímia performance do diretor, que ao ouvir os anseios dos funcionários, alcançou êxito na negociação junto a empresa, reduzindo o parcelamento do valor residual de 12 (doze) parcelas, para 5 (cinco) parcelas fixas.

Por fim, a nova proposta posta à mesa, obteve a anuência unanime dos trabalhadores presentes à reunião, resultando na aprovação do acordo que contempla todos empregados da Select Soluções.

Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM