Notícias
Notícias
WhatsApp
08 de Novembro de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Inscreva-se no treinamento gratuito 'DFIR Starter: Introdução à Resposta a Incidentes e Forense Digital'
O curso, oferecido pela Academia de Forense Digital, será dia 25 de novembro e é gratuito somente aos parceiros Sindpd



Estão abertas as inscrições para o treinamento "DFIR Starter: Introdução à Resposta a Incidentess e Forense Digital", da Academia de Forense Digital. O evento tem como objetivo capacitar o estudante a entender os conceitos fundamentais de Resposta a Incidentes e a realizar as primeiras tratativas dos principais tipos de incidentes, utilizando as melhores metodologias de Segurança da Informação e Computação Forense..

O treinamento é gratuito aos parceiros Sindpd e ocorrerá dia 25 de novembro, das 19h às 23h, online pela plataforma zoom. O evento conta ainda com certificado de participação.

Com curta duração, a ideia é buscar, de maneira objetiva, esclarecer os pontos mais fundamentais necessários para que profissionais de qualquer área de atuação em Tecnologia da Informação consiga compreender as metodologias e técnicas para identificação e resolução de ataques cibernéticos em suas organizações.

A Academia de Forense Digital é um dos principais Centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Treinamentos na área de Perícias e Investigações corporativas, com mais de mil alunos formados em 5 anos de atuação na área de educação, já formamos profissionais de grandes instituições públicas e privadas.

O treinamento será lecionado por Renan Cavalheiro, que é CEO e Fundador da Academia de Forense Digital, Diretor na STWBrasil Consultoria e Perícias Forenses, professor de cursos de pós-graduação na FIA, Acadi-Ti, IPOG, Cruzeiro do Sul, Uniciv, dentre outras, possui certificações EnCE, CHFI, ECIH, CEH, GCIH, eJPT, eCPPT e CTIA e é pós-graduado em Cyber Security

Saiba mais e acesse clicando aqui.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz