01 de Abril de 2021
Nota de Pesar - Dirce de Quevedo dos Santos

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da senhora Dirce de Quevedo dos Santos (94), mãe do presidente Antonio Neto. Dona Dirce é mais uma vítima da pandemia do Covid.

O falecimento ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, em Sorocaba, interior de São Paulo, onde encontrava-se hospitalizada em decorrência de complicações da Covid.

Com 94 anos, Dona Dirce teve seis filhos. Sofreu e enfrentou junto com seu marido, Guarino Fernandes dos Santos, e seus filhos, as violências da ditadura militar, tornando-se referência de força e dedicação para todos, em especial para seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos. Sua falta será sentida por todos nós.

A toda família transmitimos nossos sentimentos de pesar e conforto nesse momento.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 11h da manhã, no Jardim Cemitério Pax - Rua Epitácio Pessoa, 240, Árvore Grande - Sorocaba. Em virtude das restrições e cuidados exigidos pela pandemia, a Cerimônia será restrita a 10 familiares.

Diretoria SINDPD