30 de Setembro de 2019
Novidade na área! Sindpd quer te dar um presente no mês do seu aniversário
Você faz aniversário em outubro? Então inscreva-se já e concorra a uma semana em Maresias com o Sindpd

O Sindpd está lançando uma promoção feita pra demonstrar a importância de você, associado, para nós.

Queremos compartilhar momentos inesquecíveis com quem está lado a lado construindo um sindicato cada vez mais forte na defesa das nossas conquistas e dos profissionais da nossa categoria.

Por isso, a partir deste mês o Sindpd vai sortear uma semana em uma das nossas colônias de férias para os associados do Sindpd que se inscreverem na promoção "Aniversário com Sindpd". Para se inscrever é muito fácil, basta mandar uma mensagem para o nosso canal do Whatsapp com nome, CPF, aniversariocomsindpd e pronto, você já estará concorrendo a uma semana em Maresias na nossa colônia de férias.

Maresias é um destino paradisíaco, nossas casas estão localizadas na familiar Praia da Paúba, Paúba é um retiro perfeito para quem quer aproveitar a areia clara e o mar calmo que permite a prática de esportes como o stand-up paddle e bodyboarding e para quem quer relaxar em uma piscina natural formada pelo mar.

Então não perca tempo, inscreva-se já na promoção e concorra a esse presentão que o Sindpd preparou pra você!

Regulamento

O associado deve gravar nos contatos o número (11) 9.9989-1023, enviar uma mensagem via WhatsApp com nome completo do associado, CPF e a frase "aniversariocomsindpd".

O ganhador tem direito a uma acomodação para até 6 pessoas na Colônia de Férias na Praia da Paúba, em Maresias, com entrada na quarta-feira, dia 30/10/2019 após às 18 horas e saída dia 05/11/2019 até às 00:00. As inscrições devem ser feitas de 01° de outubro até 17 de outubro. O Sorteio será realizado no dia 18 de outubro.

O resultado será divulgado via site do Sindpd, facebook e mensagem para o WhatsApp do ganhador.

Outras informações

1. Promoção exclusiva para os aniversariantes de outubro

2. Não é permitida a presença de animais de qualquer raça ou porte.

3. Não será autorizada a entrada de pessoas em quantidade superior à especificada para cada tipo de unidade.

4. Não será permitida a entrada de acompanhantes sem a presença do associado

Atenção: Para participar da promoção o associado deve estar em dia com a mensalidade da entidade.