Notícias
Notícias
15 de Setembro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Profissionais da PWC aprovam Acordo Coletivo de Trabalho e Participação nos Lucros e Resultados
A aprovação foi feita em uma videoconferência organizada pelo Sindpd



Na tarde desta terça-feira (14) os profissionais da PWC se reuniram em uma videoconferência organizada Sindpd. O encontro visava discutir a implantação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e também o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Ambas as propostas foram aprovadas por ampla maioria dos trabalhadores, que votaram por meio de uma plataforma digital.

A discussão em torno do ACT surge dentro do contexto em que o Sindpd decidiu negociar com cada empresa, individualmente, os benefícios da Convenção Coletiva de Trabalho. Tal decisão foi motivada pela intransigência do sindicato patronal (Seprosp) que, visando retirar direitos trabalhistas, se negou a negociar a convenção.

Já a PLR se refere aos trabalhos realizados entre os meses de julho de 2019 e julho de 2020. O pagamento dos valores, por sua vez, será feito em parcela única até o fim de dezembro deste ano.

O encontro foi conduzido pelo diretor Pedro Saldanha, que organizou a discussão dos acordos e comentou sobre a importância das ferramentas digitais para aproximar os trabalhadores do sindicato. "A pandemia trouxe uma série de problemas, porém as soluções digitais encontradas para manter o Sindpd próximo dos profissionais foram um avanço".

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS