05 de Dezembro de 2016
Regional em Campinas promove integração e presenteia funcionários da Alpha Softworks
Associados foram contemplados com ingressos para Thermas Water Park

A diretora da regional de Campinas Loide Belchior esteve na Alpha Softworks para apresentar aos funcionários o trabalho e as lutas que o Sindicato tem travado em favor dos profissionais de TI. De acordo com Loide, durante a integração, 100% dos empregados se filiaram "por entenderem que podem contribuir para o fortalecimento da categoria".

O Sindpd ofereceu ainda quatro ingressos para o Thermas Water Park. Os funcionários contemplados puderam desfrutar de um dia de descanso nas piscinas, tobogãs e cascatas. Além das atrações aquáticas, os visitantes conheceram a exposição Mundo Pré-histórico e a Fazenda Vô Bráulio, que oferece passeio a cavalo e pônei.

"O dia foi muito bom, fomos bem recebidos quando chegamos e conseguimos aproveitar bem. Fui no tobogã, e o que mais gostei foi a piscina de onda que tinha inaugurado aquela semana", contou Gilmar Donizete Rodrigues. O funcionário da Alpha que se associou recentemente comemorou o fato de ter sido presenteado com o passeio e elogiou a atuação do Sindpd. "O Sindicato sempre vem aqui para falar sobre as campanhas, como a de salário, da participação nos lucros, então nessa parte eles são bem presentes na empresa. E na época da eleição eu votei neles porque eles estão sempre aqui", afirmou.

Segundo Loide, por se preocupar com o bem-estar e lazer dos associados, o Sindpd oferece diversos passeios ao longo do ano. "Todos gostaram do passeio, foi ótimo poder proporcionar esse momento para eles. Acreditamos que é fundamental para a qualidade de vida, por isso sempre nos preocupamos em oferecer passeios e convênios com parques, restaurantes e academias para os sócios", concluiu a diretora.