Notícias
Campanha Salarial
15 de Janeiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd e Seprosp marcam a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2020
O encontro entre a entidade dos trabalhadores e a patronal acontece na próxima sexta-feira (17), às 11h, na sede do Seprosp



O Sindpd e o Seprosp marcaram para a próxima sexta-feira (17), na sede da entidade patronal, a primeira rodada entre as comissões de negociação da Campanha Salarial 2020. A reunião, prevista para às 11h, marca o início das negociações da pauta reivindicada pelos profissionais de TI.

Após a intensa batalha na negociação da CCT 2019, sem a perda de nenhum direito e que garantiu estabilidade por 90 dias para os trabalhadores, seguimos resistindo para garantir e ampliar as conquistas da categoria de TI.



Aprovada em assembleia realizada na sede do Sindpd em 14 de dezembro, a pauta prevê a validade da convenção coletiva por dois anos, a manutenção das conquistas dos trabalhadores da categoria e propõe o reajuste de todas as cláusulas econômicas (salário, salários normativos e VR) pelo INPC (índice nacional de preços ao consumidor) - que fechou em 4,48% - mais 2% de aumento real (a cada ano).

Conheça a proposta de Convenção Coletiva do Sindpd para o ano de 2020

"A primeira rodada é onde sentimos a disposição do patronal em atender a pauta dos trabalhadores. Nossas reivindicações são justas e já deixamos claro que o nosso caminho será pela resistência, sempre! ", afirmou Antonio Neto, Presidente do Sindpd.

A reunião será gravada e divulgada aos trabalhadores da categoria no nosso site para que todos possam acompanhar as discussões. Divulgue para seus colegas!





Compartilhe

LEIA TAMBÉM

ADESAO
ADESAO 50
Crédito Simulado Paketá
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS