Notícias
Campanha Salarial
15 de Janeiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd e Seprosp marcam a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2020
O encontro entre a entidade dos trabalhadores e a patronal acontece na próxima sexta-feira (17), às 11h, na sede do Seprosp



O Sindpd e o Seprosp marcaram para a próxima sexta-feira (17), na sede da entidade patronal, a primeira rodada entre as comissões de negociação da Campanha Salarial 2020. A reunião, prevista para às 11h, marca o início das negociações da pauta reivindicada pelos profissionais de TI.

Após a intensa batalha na negociação da CCT 2019, sem a perda de nenhum direito e que garantiu estabilidade por 90 dias para os trabalhadores, seguimos resistindo para garantir e ampliar as conquistas da categoria de TI.



Aprovada em assembleia realizada na sede do Sindpd em 14 de dezembro, a pauta prevê a validade da convenção coletiva por dois anos, a manutenção das conquistas dos trabalhadores da categoria e propõe o reajuste de todas as cláusulas econômicas (salário, salários normativos e VR) pelo INPC (índice nacional de preços ao consumidor) - que fechou em 4,48% - mais 2% de aumento real (a cada ano).

Conheça a proposta de Convenção Coletiva do Sindpd para o ano de 2020

"A primeira rodada é onde sentimos a disposição do patronal em atender a pauta dos trabalhadores. Nossas reivindicações são justas e já deixamos claro que o nosso caminho será pela resistência, sempre! ", afirmou Antonio Neto, Presidente do Sindpd.

A reunião será gravada e divulgada aos trabalhadores da categoria no nosso site para que todos possam acompanhar as discussões. Divulgue para seus colegas!





Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS