Notícias
Notícias
13 de Novembro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd e categoria aprovam múltiplos Acordos durante a semana
Desta vez, trabalhadores das empresas M. Dudalski, Polycom, Be on Up, Concierce, Fair Isaac do Brasil, Luz Engenharia e SML Consultoria participaram dos encontros organizados pelo Sindpd



Nesta semana, 9 a 13, foram realizadas assembleias através de videoconferência para que profissionais da categoria pudessem conhecer e aprovar através de votação todos os Acordos apresentados. As reuniões, organizadas pelo Sindpd, alcançaram vários trabalhadores e obtiveram êxito, aprovando todos os Acordos.

Confira abaixo como foi cada reunião:

M. Dudalski

Aos trabalhadores foi apresentado o Acordo de PLR referente ao ano exercício de 2020, que foi aprovado por unanimidade, garantindo o pagamento do benefício em duas parcelas, sendo a primeira este mês e a segunda no próximo mês, dezembro.

A reunião foi conduzida pelo diretor Daniel Forini e acompanhada pelo secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto. Na oportunidade o diretor esclareceu dúvidas e falou sobre as atividades do sindicato pela categoria.

Polycom

Foi discutido o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021, que apresenta as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), incluindo o reajuste salarial, PLR e outros benefícios.

A diretora sindical Isabella Tsai Kawase coordenou o encontro e esclareceu as dúvidas das pessoas presentes.

Be on Up

A reunião com os trabalhadores da Be on Up visava discutir o Acordo de PLR, que foi aprovado por unanimidade.

O Acordo é alusivo ao ano-exercício de 2020 e terá o benefício pago em uma parcela no mês de dezembro deste ano.

O encontro foi conduzida pelo diretor Daniel Forini, que explicou o Acordo aos trabalhadores e contou com a participação do secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto.

Concierce

Foi apresentado aos trabalhadores presentes o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021 que engloba as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) como reajuste salarial, benefícios e outros direitos garantidos à categoria.

Com a participação dos funcionários o Acordo foi aprovado por unanimidade.

Sandra Bueno, diretora do Sindpd, conduziu a reunião e usou o espaço para ler e discutir as cláusulas com os presentes.

Fair Isaac do Brasi

Na multinacional, a discussão girou em torno da renovação da PLR. Referente ao ano-exercício de 2020, será paga em uma parcela em março de 2021. A comissão representativa dos trabalhadores aprovou o Acordo por unanimidade e assim garante o benefício.

A apresentação do Acordo foi feita pela diretora Sandra Bueno, abrindo espaço para que os trabalhadores tirassem dúvidas acerca do tema e sobre o sindicato.

Luz Engenharia

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020 foi apresentado aos trabalhadores e aprovado por grande maioria. O documento traz as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que garante os benefícios à categoria. Além disso, com a aprovação do ACT, foram concedidos também o reajuste salarial e outros benefícios previstos na CCT.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Sandra Bueno e Daniel Forini, que realizaram a leitura do Acordo para tirar dúvidas e falar das atividades do sindicato em favor da categoria.

SML Consultoria

Na reunião foi discutido um Acordo de PLR com a comissão de funcionários, que aprovaram o benefício por unanimidade.

A PLR é referente aos trabalhos concretizados no ano 2020 e o pagamento será feito em abril de 2021.

A diretora Sandra Bueno conduziu a reunião e além de tirar dúvidas, falou dos benefícios em realizar assembleia de forma virtual e a importância da participação da categoria nesse tipo de atividade.



Compartilhe

LEIA TAMBÉM

ADESAO
ADESAO 50
Crédito Simulado Paketá
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS