13 de Novembro de 2020
Sindpd e categoria aprovam múltiplos Acordos durante a semana
Desta vez, trabalhadores das empresas M. Dudalski, Polycom, Be on Up, Concierce, Fair Isaac do Brasil, Luz Engenharia e SML Consultoria participaram dos encontros organizados pelo Sindpd

Nesta semana, 9 a 13, foram realizadas assembleias através de videoconferência para que profissionais da categoria pudessem conhecer e aprovar através de votação todos os Acordos apresentados. As reuniões, organizadas pelo Sindpd, alcançaram vários trabalhadores e obtiveram êxito, aprovando todos os Acordos.

Confira abaixo como foi cada reunião:

M. Dudalski

Aos trabalhadores foi apresentado o Acordo de PLR referente ao ano exercício de 2020, que foi aprovado por unanimidade, garantindo o pagamento do benefício em duas parcelas, sendo a primeira este mês e a segunda no próximo mês, dezembro.

A reunião foi conduzida pelo diretor Daniel Forini e acompanhada pelo secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto. Na oportunidade o diretor esclareceu dúvidas e falou sobre as atividades do sindicato pela categoria.

Polycom

Foi discutido o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021, que apresenta as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), incluindo o reajuste salarial, PLR e outros benefícios.

A diretora sindical Isabella Tsai Kawase coordenou o encontro e esclareceu as dúvidas das pessoas presentes.

Be on Up

A reunião com os trabalhadores da Be on Up visava discutir o Acordo de PLR, que foi aprovado por unanimidade.

O Acordo é alusivo ao ano-exercício de 2020 e terá o benefício pago em uma parcela no mês de dezembro deste ano.

O encontro foi conduzida pelo diretor Daniel Forini, que explicou o Acordo aos trabalhadores e contou com a participação do secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto.

Concierce

Foi apresentado aos trabalhadores presentes o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021 que engloba as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) como reajuste salarial, benefícios e outros direitos garantidos à categoria.

Com a participação dos funcionários o Acordo foi aprovado por unanimidade.

Sandra Bueno, diretora do Sindpd, conduziu a reunião e usou o espaço para ler e discutir as cláusulas com os presentes.

Fair Isaac do Brasi

Na multinacional, a discussão girou em torno da renovação da PLR. Referente ao ano-exercício de 2020, será paga em uma parcela em março de 2021. A comissão representativa dos trabalhadores aprovou o Acordo por unanimidade e assim garante o benefício.

A apresentação do Acordo foi feita pela diretora Sandra Bueno, abrindo espaço para que os trabalhadores tirassem dúvidas acerca do tema e sobre o sindicato.

Luz Engenharia

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020 foi apresentado aos trabalhadores e aprovado por grande maioria. O documento traz as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que garante os benefícios à categoria. Além disso, com a aprovação do ACT, foram concedidos também o reajuste salarial e outros benefícios previstos na CCT.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Sandra Bueno e Daniel Forini, que realizaram a leitura do Acordo para tirar dúvidas e falar das atividades do sindicato em favor da categoria.

SML Consultoria

Na reunião foi discutido um Acordo de PLR com a comissão de funcionários, que aprovaram o benefício por unanimidade.

A PLR é referente aos trabalhos concretizados no ano 2020 e o pagamento será feito em abril de 2021.

A diretora Sandra Bueno conduziu a reunião e além de tirar dúvidas, falou dos benefícios em realizar assembleia de forma virtual e a importância da participação da categoria nesse tipo de atividade.