Notícias
Notícias
31 de Outubro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd lança abaixo-assinado contra a privatização da Dataprev
Diante cenário de privatização da estatal, sindicato se mobiliza na luta contra a entrega da Dataprev



Sindpd e trabalhadores da Dataprev, junto a CSB e Feittinf deixaram claro que estão contra a privatização e continuarão na luta em defesa do patrimônio público e da privacidade dos nossos dados.

Para que a sociedade tenha ciência dos acontecimentos, foi disponibilizado um abaixo-assinado, tanto online quanto físico, para que seja recolhido a quantidade máxima possível de assinaturas de quem se opõe a privatização de mais um patrimônio do povo brasileiro. O documento será enviado para representantes e parlamentares federais e do Estado de São Paulo.

Para assiná-lo de forma online, clique nesse link: http://bit.ly/AbaixoAssinadoDataprev


Para quem tem interesse em assinar o abaixo-assinado físico, por favor dirija-se a sede do Sindpd ou ao prédio da Dataprev.

Para mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp do Sindpd Digital através do número (11) 99989-1023

O conteúdo do abaixo-assinado:

Por meio do Exmo. Srs. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados; Cauê Macris, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo os cidadãos e cidadãs abaixo-assinados se dirigem aos/as parlamentares federais e estaduais solicitando o posicionamento CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA DATAPREV.

A Dataprev, Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência, é uma empresa pública que presta serviços de tecnologia da informação e comunicação, com o objetivo de gerar melhores resultados para políticas sociais de todo Brasil e é responsável, por exemplo, de efetuar o pagamento mensal de milhões de benefícios previdenciários e da aplicação do seguro-desemprego online.

A CSB, FEITTINF, Sindpd e os empregados da Dataprev de São Paulo são contra a privatização e entrega dos dados dos contribuintes brasileiros ao setor privado, diante desse quadro é preciso informar e mobilizar a sociedade para que dados pessoais de todos os cidadãos brasileiros sejam preservados em sigilo e para que mais um patrimônio público não seja entregue.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS