05 de Agosto de 2019
Sindpd realiza integração com trabalhadores na WSAC
Atividade apresentou benefícios e conquistas da categoria para os funcionários da empresa, no último dia 01º

O Sindpd realizou no dia 01º de agosto uma ação de integração com os funcionários da WSAC, empresa localizada em Avaré/SP. Na atividade, foram apresentados para os trabalhadores os benefícios e direitos conquistas pela categoria através do sindicato. O evento foi também uma oportunidade para informar e esclarecer dúvidas dos funcionários.

Com o sucesso da ação, o Sindpd recebeu a adesão de novos filiados que vão fortalecer ainda mais a luta da categoria.

A agenda foi acompanhada pelo diretor do Sindpd/Sorocaba, Luciano Porto, que ressaltou a importância dessas atividades para o fortalecimento e unidade da categoria, aproximando os trabalhadores do sindicato.

Escrito por Vitor Imafuku