29 de Setembro de 2021
Trabalhadores da BB Tecnologia e Serviços aprovam pauta de reivindicações para iniciar negociações coletivas por todo Brasil

Os trabalhadores da empresa BB Tecnologia e Serviços, de TI do Banco do Brasil, aprovaram a pauta de reivindicações para iniciar as negociações com a empresa. Foram realizadas assembleias virtuais para votação de Acordo Coletivo de Trabalho através da Feittinf, com trabalhadores de São Paulo, Joinville/SC, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

A integração federativa para votação de ACT foi conduzida pelo Diretor do Sindpd, Paulo Cesar de Almeida, e a OLT da BBTS SP, representada por Enver Padovezzi.

O ACT foi aprovado para garantir diversos direitos e garantias trabalhistas, além do reajuste salarial da categoria, sendo o acordo relativo aos anos de 2021 e 2022.