Com a participação do Sindpd, a comissão de Programa de Participação por Resultado (PPR) da TATA tomou posse ontem (7 de outubro), na sede da empresa, em Barueri. O ato reforça o avanço na organização sindical desta empresa junto ao quadro de funcionários.
Nesse sentido, se destaca a aprovação em assembleia a proposta de Acordo Coletivo Complementar negociado pelo Sindpd, onde se alterou a data base para o mês de abril e ainda garantiu uma série de benefícios extras, como aumento salarial de 7,5% a partir deste mês, correção do vale refeição, implementação da PLR, pagamento de abono e garantia da correção dos salários para o próximo ano.
“Além de incorporarmos benefícios importantes ao acordo coletivo, que agora não podem ser retirados por decisão unilateral, a assembléia marcou um novo patamar de organização dos trabalhadores da TATA. Está mais do que claro, e a consciência disso é cada vez maior na categoria, que a união e organização são fundamentais para ampliarmos os benefícios dos trabalhadores em tecnologia da informação”, afirma o vice-presidente do Sindpd, João Antonio Nunes.
NULL