São Paulo, 08 de Setembro de 2011
Em reunião realizada no dia 30 de agosto, as empresas GS Cobrança e Processamento de Dados e Casa Branca consolidaram o projeto de Participação em Lucros e Resultados (PLR). O encontro contou com a presença da direção da empresa e do diretor da regional de Sorocaba, Antonio Randolfo.
Após assembleia com os trabalhadores ficou aprovada a proposta de implementação da PLR de 2011 com pagamento de um valor fixo de R$ 200 que será efetuado no dia 10 de setembro. Também ficou decidida a aplicação do percentual de crescimento no faturamento das empresas entre 2010 e 2011 na folha de pagamento de 2012 de cada funcionário.
Além disso, ficou estabelecido que será feito em dezembro a eleição de cinco empregados, representando os setores das empresas, para a avaliação do resultado do crescimento do faturamento das empresas do grupo. “Foi um acordo muito bom. Todas as clausulas foram aprovadas com unanimidade entre os trabalhadores. Isso mostra que as empresas estão empenhadas na aplicação da PLR para seus funcionários”, destaca Randolfo.
NULL