Companheiros,
O processo de mobilização está esquentando cada vez mais. Se por um lado, muitas empresas estão discutindo os acordos com o Sindpd, ainda existem algumas que continuam irredutíveis na posição de achatar o nosso salário e de não conceder as nossas reivindicações, como PLR e vale-refeição.
Chegamos a identificar um grupo de 33 empresas de Franca, Campinas, Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Hortolândia, Cravinhos, Lagoinha e São Paulo que deram procuração para um advogado emperrar a mesa de negociação. Sobre isso, já estamos tomando providências cabíveis para dirimir este problema.
Por outro lado, como vocês estão acompanhando, durante os últimos dias, realizamos uma série de panfletagens em diversas empresas da nossa base. É grande o descontentamento da categoria e é maior ainda a disposição dos companheiros em iniciar um movimento mais profundo, inclusive de paralisação.
No próximo dia 17 de fevereiro, o sindicato patronal realizará uma assembleia para decidir sobre o dissídio coletivo. E neste dia, às 9 horas da manhã, estaremos lá, na porta do Seprosp, para fazer uma grande manifestação com o objetivo de pressionar os patrões a dividir conosco uma parcela dos lucros que ajudamos a acumular.
Venha participar, a sua presença é fundamental para demonstrarmos a nossa força e para deixar claro que iremos até o fim para conquistar o nosso direito.
Vamos à luta, companheiros! Contamos com você.
Manifestação no Seprosp
Concentração: Rua Professor Tamandaré Toledo, 69 – Itaim Bibi – São Paulo
Horário: às 9h
NULL