Na terça-feira, 25 de outubro, os dirigentes do Sindpd, Abaitaguara do Amaral Gonçalves e Loide Mara, se reuniram com representantes da Allabella Soluções em Informática para formular um projeto de Participação nos Lucros Resultados (PLR). O encontro aconteceu na sede da regional de Jundiaí, interior de São Paulo, e o resultado da reunião foi positivo, assim o plano de PLR dever ser colocado em prática em breve.
A companhia é considerada de pequeno porte, por isso a empresa não tem condições de arcar com valores altos de PLR. Desta maneira, o Sindpd e a Allabella entraram em um consenso para que, mesmo com um valor inferior ao esperado, o projeto seja implantado ainda esse ano. “Neste momento é importante dar o primeiro passo. Essa proposta visa começar a implantar a cultura do pagamento de PLR dentro da empresa, assim a cada ano a estratégia poderá ser aperfeiçoada e os valores serão maiores”, explica Abaitaguara.
Além do plano de PLR, o diretores do Sindpd aproveitaram a ocasião para discutir assuntos pertinentes ao interesse do trabalhador, como Vale Refeição; convênio médico; e participação dos funcionários nas decisões da empresa. “Foi uma excelente reunião, a empresa mostrou empenho em zelar pela saúde e bem estar dos seus funcionários”, analisa Loide.
NULL