O ponto por exceção foi aprovado pelos trabalhadores da Paragon Tecnologia, nesta sexta-feira (20), às 15h. A assembleia contou com a presença de representantes da empresa e do diretor do Sindpd, Celso Lopes.
O acordo, assinado pela companhia e pelo sindicato, tem validade de um ano. Se for bem avaliado, será renovado para o ano seguinte.
Para a companhia e empregados, o sistema de marcação apenas de exceções, como atraso e hora extra, dá maior flexibilidade de horário e ajuda na organização do serviço .
Plantão de dúvidas
Na reunião, Celso Lopes também sanou as dúvidas trabalhistas dos presentes, explicou como funciona o sindicato e distribuiu o material informativo, o Jornal do Sindpd e folhetos sobre benefícios dos associados.
PLR
A Paragon está estudando a possibilidade de estabelecer um plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). "Apesar de não ser obrigada a abrir negociação, por não ter mais de 50 funcionários, a empresa considera que o bônus tem uma grande importância motivacional. Mais uma vitória do Sindpd", afirmou o dirigente.
NULL