A Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA), da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, abriu processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de analistas programadores em seu setor de tecnologia da informação. Os participantes selecionados serão responsáveis pelo aprimoramento e ampliação dos sistemas de informação da COVISA e do Sistema Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS). O contratato tem duração de 12 meses e o salário é de 7 mil reais.
Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo com cópias dos comprovantes solicitados, conforme descritos no edital, pelos correios ou pessoalmente no endereço: Rua Santa Isabel, 181 – térreo – Setor de Protocolo, Vila Buarque. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de outubro.
Segue abaixo o edital de contratação:
EDITAL DE SELEÇÃO 004/2012 – COVISA
A Coordenação de Vigilância em Saúde – COVISA, da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, comunica a abertura de processo seletivo para a contratação de serviços de consultoria técnica, através da modalidade "seleção de consultores individuais", para o aprimoramento dos sistemas de informação de forma a ampliação do seu uso no âmbito da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA) e do Sistema Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS), edital este no site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Os interessados em participar da seleção devem enviar o curriculum vitae com as cópias dos comprovantes, conforme os itens 6 e 7 do edital, pelo Correio ou entregar no endereço: R. Santa Isabel, 181 – térreo – Setor de Protocolo, Vila Buarque – CEP 01221-010, a/c Dr. José Olímpio Moura de Albuquerque, em envelope lacrado no período de 15 (quinze) dias corridos após a publicação, no horário das 9:00 às 16:00 horas. Somente serão considerados os currículos entregues pessoalmente ou postados no Correio no prazo considerado.
No currículo deverá estar indicado:
* O NÚMERO DO EDITAL ESPECIFICANDO O CARGO PRETENDIDO;
* A idade e o nº de filhos, se tiver;
* Meios de contato (email e telefones).
É VEDADA a contratação, a qualquer título, de servidores ativos das Administrações Públicas Federal, Estadual ou Municipal e do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas.
Por ocasião da contratação será exigida do candidato a apresentação dos documentos conforme segue:
Comprovante de Situação Cadastral regular no CPF:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp
Certidão Negativa Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/EmitePF.asp
Certidão Negativa de Débitos de Tributos Mobiliários:
http://www3.prefeitura.sp.gov.br/SF8576_CERT_INTERNET/EmitirCertidaoCCM.aspx (residentes no município de São Paulo)
Ficha de Dados Cadastrais (FDC):
https://www3.prefeitura.sp.gov.br/fdc/fdc_imp02_cgc.asp ou https://www3.prefeitura.sp.gov.br/fdc/fdc_imp02_ccm.asp (residentes no município de São Paulo)
Cópia dos documentos: RG, CPF e PIS (Programa de Integração Social) ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador).
Cópia do comprovante de residência
Comprovante bancário de Conta Corrente no BANCO DO BRASIL
Caso o contratado resida fora do município de São Paulo, apresentar comprovante de inscrição como prestador de serviços na prefeitura de seu domicílio, que substitui a FDC da Prefeitura de São Paulo.
1. OBJETO:
Contratação de consultoria técnica em tecnologia da informação para manutenção dos aplicativos existentes na COVISA, aprimoramento da Intranet em ambiente melhor para o usuário, desenvolvimento de novos aplicativos para informatização de processos de trabalho, inclusive com adequação para uso descentralizado.
2. CARGO:
CONSULTOR TÉCNICO EM TI: 02 vagas
A. REMUNERAÇÃO: R$ 7.000,00 (sete mil) mensais, brutos;
B. FORMA DE PAGAMENTO: em parcelas mensais, em até 10 (dez) dias úteis após apresentação do Recibo de Pagamento (nos termos do inciso II, art. 7º do Decreto nº 53.151-2012) e do relatório com a aprovação da área técnica responsável.
C. DURAÇÃO DO CONTRATO: 12 (doze) meses
D. CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
E. LOCAL DE TRABALHO: Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA), Núcleo de Informação em Vigilância em Saúde – NIVS, sito à Rua Santa Isabel, 181, 2º andar, Vila Buarque, São Paulo.
3. DAS ATRIBUIÇÕES:
* Tomar contato aprofundado com os sistemas e aplicativos da Intranet COVISA desenvolvidos em fase anterior ao presente edital e analisar as necessidades de manutenção dos mesmos;
* Propor novas funcionalidades por meio do desenvolvimento de aplicativos e respectivos requisitos desejados pelo usuário;
* Especificar precisamente os novos aplicativos e funcionalidades, elaborando os documentos de desenvolvimento;
* Acompanhamento e execução de testes (sistemas e usuários) e negociação com as áreas usuárias e equipes técnicas;
* Atuar em desenvolvimento de aplicações na plataforma Microsoft .Net com as linguagens VB.NET, C#.NET, ASP.NET e desenvolvimento de banco de dados SQL Server e PostgreSQL;
* Manter o código fonte e documentações de desenvolvimento geradas, visando preservar a integridade, rastreabilidade e segurança das aplicações;
* Participar do treinamento dos usuários para o uso das aplicações desenvolvidas, identificar dúvidas e problemas e proceder às devidas correções;
* Documentar todos as alterações realizadas nos aplicativos e elaborar manual atualizado;
* Apoiar a equipe do (NIVS) na utilização dos aplicativos desenvolvidos.
4. DOS RELATÓRIOS:
Os relatórios serão apresentados do seguinte modo:
* Um relatório mensal contendo o desenvolvimento das atividades.
* Relatório Final – contendo a súmula das atividades concluídas.
5. DAS EXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAÇÃO:
a. Graduação em Nível Superior na Área de Tecnologia da Informação e
b. Experiência comprovada de pelo menos 3 anos com desenvolvimento na plataforma .NET (VB.NET, C#.NET, ASP.NET);
6 . DOS REQUISITOS DESEJÁVEIS:
a. Participação em projetos de desenvolvimento de sistemas no qual tenha feito o uso de bancos de dados SQL Server e PostgreSQL
b. Participação em projetos de desenvolvimento de sistemas no qual tenha feito uso do Visual Studio .NET
c. Participação em projetos de desenvolvimento de sistemas no qual tenha sido utilizada metodologia de desenvolvimento ágil;
d. Participação em projetos de desenvolvimento de sistemas no qual tenha sido utilizado programação Ruby on Rails
7. COMPROVAÇÃO DOS REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Descrição dos projetos nos quais participou que atendam os requisitos desejáveis e contenha os seguintes itens:
– Cliente
– Escopo do projeto
– Participação individual no desenvolvimento do projeto
8. PONTUAÇÃO:
* 10 (dez) pontos para um dos projetos dos requisitos desejáveis
* 01 (um) ponto para cada projeto adicional dos requisitos desejáveis, até o limite de 19 pontos
9. DA SELEÇÃO E DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
9.1.A Comissão de Seleção previamente constituída para tal fim selecionará os inscritos considerando as exigências especificadas conforme segue:
9.2. Da Primeira fase:
9.2.1. A primeira fase, que tem caráter eliminatório e não classificatório, levará em consideração a formação e a experiência prática COMPROVADA através UNICAMENTE dos requisitos apresentados e discriminados conforme itens 6 e 7 deste Edital de Seleção.
9.2.2. Após a análise dos Títulos, aqueles considerados aprovados receberão comunicados para se apresentarem para a segunda fase.
9.3. Da Segunda fase:
9.3.1. A segunda fase constará de entrevista com os candidatos aprovados na primeira fase, realizada pelos membros da Comissão de Seleção, que avaliará a real capacitação do candidato de acordo com as necessidades apresentadas pelo contratante.
9.3.2. Considerando a experiência, bem como a entrevista, serão contratados aqueles que tiverem melhor alinhamento com os objetivos do Projeto.
9.3.3. Em caso de empate serão considerados como critérios de desempate, pela ordem:
1º – idade, sendo priorizados os mais velhos;
2º – número de filhos, sendo priorizado aquele com maior número de filhos.
NULL