Após diversas rodadas de negociações, o Sindpd firmou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) com a empresa Sonda IT na manhã de hoje, dia 13 de dezembro.
Decidiu-se que a Sonda distribuirá 5% do lucro líquido para os seus empregados. "Quanto maior o lucro, evidentemente, maior será a parte que cada um receberá. Essa distribuição será feita de forma igualitária, para todos os empregados, na mesma proporção, independente da faixa salarial", frisou o presidente Antonio Neto.
O acordo, cujo princípio também valerá para 2013, será aplicado para os trabalhadores de São Paulo e beneficiará aproximadamente 3 mil funcionários. O pagamento está agendado para março do próximo ano. "É importante parabenizar a comissão de trabalhadores, que participou ativamente das negociações", destacou o vice-presidente João Antonio.
Estiveram presentes na reunião de PLR: Antonio Neto, presidente do Sindpd, João Antonio, vice-presidente, José Gustavo, secretário geral, os diretores Celso Lopes e Paulo Cesar, e a comissão de empregados.
Clique aqui e relembre os detalhes da primeira negociação com a Sonda IT.
NULL