Uma pauta de reivindicações será discutida com os trabalhadores da Prodam em assembleia agendada para quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 11h.
Sendo aprovada, a pauta será encaminhada para a diretoria da companhia. Em seguida, a empresa analisa os termos e convoca o Sindpd e a comissão de negociação para debaterem as cláusulas para a definição do Acordo Complementar Coletivo de Trabalho 2013.
Caso o acordo seja aprovado, será aplicado em janeiro de 2013 e valerá até dezembro de 2013. "Não estamos solicitando nenhum absurdo, estamos conscientes do crescimento do setor de TI no ano de 2012 e da importância dos empregados da empresa no atendimento das solicitações do nosso cliente que é a Prefeitura do Município de São Paulo", disse João Antonio, vice-presidente do Sindpd.
"O acordo complementar possui mais vantagens para os empregados se comparado com o que consta na Convenção Coletiva. O pedido constante em cada cláusula foi exaustivamente discutido pelos membros da comissão e o do sindicato, chegando-se a conclusão de que é viável o seu atendimento pela Executiva Municipal", frisou Edison Alexandre Galli, diretor do Sindpd.
Participam das negociações: João Antonio, vice-presidente do Sindpd; Edison Alexandre Galli, diretor do Sindpd; Manoel Pacifico de São Felix, da Diretoria de Participação (Dipar); e Elio dos Santos Rodella e Edevaldo Rossi, da comissão de negociação.
NULL