A Amadeus, empresa especializada em soluções de TI e processamento de transações para o setor de turismo, discute com o Sindpd a renovação do acordo específico. Essa proposta, definida na quarta-feira (9), será submetida à apreciação em assembleia, a ser realizada no dia 14 de janeiro, às 10h, na sede da empresa.
Já faz alguns anos que a companhia regularmente discute a convenção dos salários e a correção dos benefícios. "Os benefícios oferecidos pela Amadeus são diferenciados. A empresa propõe uma extensão de benefícios, que vão além da Convenção Coletiva. Por exemplo, o valor do vale-refeição é bastante significativo, a contribuição na assistência médica é diferenciada e oferece auxílio em estudos", afirma João Antônio, vice-presidente do Sindpd.
Na assembleia do dia 14 estarão presentes dos diretores Antonio Sérgio Stolagli, Isabella Tsai Kawase e Paulo César de Almeida.
NULL