O acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados, na empresa RMZ Prodata, foi renovado em uma assembleia realizada na segunda-feira, dia 27 de maio. A proposta, referente ao ano de 2013, foi aprovada por todos os funcionários presentes.
O pagamento deverá ser efetuado em uma única parcela, até o dia 31 de dezembro de 2013. As métricas estabelecidas no acordo são: melhoria no índice de produtividade; qualidade dos serviços prestados; diminuição dos gastos; cumprimento da carga horária de trabalho; entre outras.
Fazem parte da comissão dos trabalhadores: Nathalia de Paula Falcão e René Maranhão Amorim. Estavam presentes no encontro a representante jurídica da empresa, Ana Maria Rosa, e um dos diretores do Sindpd, Roberto Dantas de Araújo.
Na ocasião, o diretor apresentou a estrutura e os benefícios que o sindicato oferece aos sócios. A empresa que tem apenas dez funcionários considera a PLR um importante instrumento para a RMZ Prodata e o empregado. "A empresa viu na PLR uma maneira de alavancar a assiduidade e produtividade", afirmou Roberto.
NULL