O ano mal começou e o Sindpd já deu início à busca por novos acordos e renovações de PLR em benefício dos profissionais de TI. A Mandic foi a primeira empresa a assinar a renovação com o sindicato para 2014.
Firmada durante uma assembleia realizada nos últimos dias de dezembro de 2013, a PLR beneficiará 164 funcionários e será referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano vigente. As métricas de cálculo para o atingimento das metas já estão valendo, e a data de pagamento está prevista para o dia 31 de março do ano subsequente (2015).
O diretor do Sindpd Roberto Dantas explicou as métricas estabelecidas. "Trabalho em equipe; boas relações com os clientes; motivação; foco em resultados; agregação de valores ao negócio – por meio da criação de alternativas e soluções de crise – e outros pontos fundamentais para um ambiente de trabalho saudável serão considerados para o cumprimento das metas da PLR", disse.
Em relação ao pagamento, o diretor garante ser um acordo bem remunerado: "O valor a ser pago pela PLR poderá chegar a até dois salários. O que significa um bom instrumento motivacional", explicou Dantas.
"Foi um acordo muito bem discutido, bem pensado e satisfatório para o trabalhador. Tivemos 42 funcionários presentes na assembleia, ou seja, 25% da empresa se mobilizou", comemorou o diretor.
A Mandic, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado, oferece serviços de acesso e comunicação via Internet. Além disso, posiciona-se como uma das maiores empresas brasileiras especializadas na área de TI com base em cloud computing, backup online, segurança digital, e-mail marketing, entre outros serviços.
NULL