A comissão de negociação do Sindpd esperava que as centenas de manifestações da categoria por mais valorização tivessem demovido um pouco os empresários da postura ingrata e desrespeitosa para com os profissionais de tecnologia da informação, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.
Tiago Freitas também relatou o sufoco que ele passa para almoçar. "Meu posto de trabalho é em Alphaville. As refeições aqui, no mínimo, custam R$12, mas meu vale-refeição não é compatível", lamentou o trabalhador.
"Até antes da paralisação das negociações, o sindicato patronal não cedeu. Agora é a vez do Sindpd não ceder".
"A categoria apoia o Sindpd. Nós já estamos cansados de esperar por uma melhora e nada! Paciência zero!! Greve já!"
"Greve! Acima de tudo para sermos respeitados e conseguirmos conquistas condizentes com o setor!"
"Concordo plenamente com a opinião dos companheiros. Chega dessa palhaçada! Tolerância zero! A empresa que eu trabalho soltou um comunicado dizendo que foi a que mais cresceu no setor, mandou outro dizendo que está alugando um andar em outro prédio caríssimo da zona sul, simplesmente para melhorar a imagem. Mas, ao mesmo tempo, se nega a pagar a PLR! Greve já!"
"Estou de total acordo, vamos acabar com essa palhaçada. Todo ano a mesma patifaria de sempre. Não querem dar um aumento digno, aumentar o valor do vale-refeição, que, por sinal, é uma miséria. E muito menos pagam PLR. Greve já!"
NULL