Aprovado em assembleia com os funcionários, por maioria de votos, o programa de PLR prevê o pagamento de 15% a 40% do salário contratual, caso a meta de desempenho seja atingida. Conforme estabelecido, a primeira parcela do benefício deve ser paga até o dia 31 de julho de 2014, sendo que a segunda está agendada para o dia 31 de janeiro de 2015.
Segundo Daniel Forrini, diretor da regional do Sindpd de Araraquara, o diálogo amistoso com as empresas é fundamental para a obtenção de resultados positivos à categoria. "É possível notar, a cada negociação, que as companhias estão mais conscientes de que a valorização profissional é fator decisivo para o sucesso dos negócios. O benefício de PRL tem servido de ferramenta motivacional, e contribui muito para reduzir a rotatividade de profissionais na empresa", concluiu Forrini.
Há 19 anos no mercado, a empresa S2IT oferece suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Com mais de 180 colaboradores, a companhia possui escritórios em cinco cidades do Brasil e uma carteira com 350 clientes ativos.
NULL