A diretoria do Sindpd continua empenhada em garantir o benefício de PRL (Participação nos Lucros e/ou Resultados) a todos os trabalhadores da categoria. Para tanto, diversas assembleias têm sido realizadas para avaliar e aprovar novos acordos.
Em assembleia realizada pelo Sindpd na Argo IT, em 16 de julho, os trabalhadores aprovaram a proposta da empresa, que beneficiará cerca de 45 trabalhadores.
Segundo informações dos diretores Edison Alexandre Galli e Sergio Elias Rosa, o benefício será pago integralmente até 31 de março de 2015. A política de metas para pagamento da PLR terá como base uma métrica geral mais o desempenho individual de cada profissional e também o tempo em que o trabalhador está empregado na empresa.
De acordo com Sergio Rosa, o acordo vem se repetindo nos últimos anos, e a negociação transcorreu naturalmente com o esclarecimento de dúvidas sobre algumas cláusulas do documento. "Os trabalhadores ficaram satisfeitos, e o saldo da assembleia foi positivo. A PLR representa a valorização dos trabalhadores, além de servir como ferramenta motivacional. Além disso, contribui muito para reduzir a rotatividade de profissionais na empresa", disse.
NULL