Mais de 200 funcionários do Grupo Linx se reuniram em assembleia, no último dia 18, para analisar a proposta de renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados da companhia. Os diretores do Sindpd Joel Chnaiderman, Sue Ellen Thomasini e Adriana Hilário apresentaram as condições para os trabalhadores, que aprovaram – por maioria de votos – a proposta da empresa. O acordo beneficiará cerca de 600 funcionários de São Paulo e Bauru.
Segundo informações dos diretores, o benefício será pago em duas parcelas semestrais. A política de metas é baseada na avaliação de departamentos específicos e acompanhamento mensal da empresa no mercado por meio de índices financeiros do Grupo.
Joel Chnaiderman, explica que, em 2014, o acordo de PLR seguiu as mesmas diretrizes do documento aprovado em outros anos. Entretanto, para o próximo período, o Sindicato já negocia modificações para beneficiar ainda mais os trabalhadores. "Estamos nos reunindo com os representantes dos funcionários para garantir maior transparência e melhor proveito das reivindicações no acordo do próximo ano", disse o diretor.
A Linx é uma das principais fornecedoras de soluções em softwares de gestão para diversos segmentos do varejo e possui mais de dez empresas de TI incorporadas ao Grupo.
NULL