No início da semana a regional do Sindpd em Araraquara recebeu a visita do coordenador do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Marcos Augusto Bispo, para dialogar sobre a parceria que a Entidade mantém com a organização e, sobretudo, para realizar levantamento acerca da demanda em cursos de capacitação para os profissionais de TI.
De acordo com o diretor da regional, Daniel Forini, o encontro poderá abrir caminhos para a expansão ainda maior da região como polo tecnológico, com perspectivas otimistas para a categoria.
"Participamos ativamente da criação da lei que oferece isenção de IPTU para empresas de TI. Temos uma ótima perspectiva para a criação de novos postos de trabalhão e, especialmente, para a vinda de novas empresas para a região", afirmou.
Na ocasião, o coordenador do PAT aproveitou para fazer sua contribuição à campanha ?Cuidar faz bem? ? iniciativa promovida pelo Sindpd em Araraquara para arrecadar itens de higiene bucal aos jovens assistido pela ONG Casa Mater. Bispo também recebeu da diretoria do Sindpd o livro que a Entidade produziu em resgate dos 30 anos em defesa dos direitos dos trabalhadores de TI.
NULL