Por iniciativa do vereador Nelo Rodolfo, diversas personalidades que torcem pelo clube receberam diplomas de cidadão palmeirense. Entre elas estão o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Aldo Rebelo, o ex-presidente do Banco do Brasil, Ademir Bendine, o senador Antônio Carlos Rodrigues, o maestro Júlio Medaglia, o humorista Marco Chiesa, os jornalistas Boris Casoy, Roberto Cabrini e Paulo Bonfá, entre outros.
"No ano do centenário do time, Nelo escolheu 100 torcedores para serem homenageados. Acredito que fui escolhido por ser um torcedor que apoia o time em todos os momentos, seja na vitória ou na derrota", disse.
"O Palmeiras tem mais de 16 milhões de torcedores no Brasil, segundo o Ibope, e sei que cada torcedor merece o título de cidadão palmeirense. Mas, como não conseguimos todos, vamos homenagear 100 pessoas, dos mais diferentes segmentos da sociedade, para que todos se sintam representados. Nos 100 anos de história, o maior patrimônio do clube é sua torcida, e não faz sentido comemorarmos a data sem homenagearmos a razão de ser do clube: o torcedor", declarou o vereador Nelo Rodolfo no site da Câmara Municipal de São Paulo.
NULL