Intuictive Sistemas Ltda
Daniel Forini, diretor da regional do Sindpd em Araraquara, esteve à frente da negociação de PLR da Intuictive. Na assembleia, que aconteceu no dia 22 de março, a empresa apresentou proposta de renovação do acordo para o período de 01/10/2015 a 30/11/2016.
Durante a votação, os trabalhadores aprovaram o valor oferecido pela empresa. O benefício será pago em única parcela.
E-Novations Soluções em Tecnologia em Informática
Pela primeira vez, a E-Novations apresentou proposta de PLR. O acordo é referente aos exercícios de 2013, 2014 e 2015. Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, diretores do Sindpd, acompanharam a assembleia de negociação, que aconteceu no dia 22 de março, na cidade de Valinhos.
De acordo com os diretores, os trabalhadores aprovaram a proposta oferecida pela empresa. O valor do benefício referente a 2013 e 2014 será pago no dia 15 de abril, e o de 2015, em 30 de junho.
Programarte Consultoria e Desenvolvimento de Software Ltda
No dia 23 de março, Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram à frente da negociação do acordo de PLR da empresa. A proposta de renovação refere-se ao exercício de 2016.
Os empregados, que aprovaram a proposta por unanimidade, vão receber o valor do benefício parcelado em 4 vezes, sendo as duas primeiras para 15 de agosto e 15 de outubro, e as últimas em 15 de fevereiro e 15 de abril de 2017.
,
,
,
,