A empresa Lazarin e Tavaglia Ltda. renovou acordo de PLR pelo quarto ano. No total, serão beneficiados 109 funcionários. O martelo foi batido em reunião que contou com a presença de uma comissão formada por dois funcionários da empresa e da diretora do Sindicato Mirian Vieira Santos Kronka.
“O Sindpd faz um trabalho bem feito, eles vieram aqui, explicaram o que pretendem colocar em pauta nos reajustes para esse ano, e o benefício da PLR motiva o trabalhador. Quando um funcionário vai procurar uma empresa, ele procura também os benefícios que a empresa dá, e hoje em dia não são todas as empresas que pagam a PLR”, definiu a testadora de sistemas Luciana Aparecida da Silva, funcionária da Lazarin & Tavaglia Ltda. há mais de 2 anos.
Associada ao Sindpd há mais de 3 anos, desde quando ainda trabalhava em outra empresa do setor, Luciana também elogiou os outros serviços ofertados pelo Sindicato. “Já usei ingressos de cortesia para o cinema, vou todo ano no passeio do Dia Internacional da Mulher, em março, e é muito bom, porque eu posso levar acompanhante e já fui com meu filho e meu marido, vira uma atividade em família”.
A diretora Mirian definiu como tranquila a reunião para renovar a PLR e destacou a atuação do Sindicato na negociação. “Temos uma atuação firme na empresa. Apresentamos parâmetros palpáveis e a renovação foi feita. Além da PLR, já conseguimos também horários mais flexíveis de trabalho para eles. E a empresa vem crescendo. Quando iniciamos lá, há aproximadamente 4 anos, período em que trabalhamos nessas renovações, tinha entre 40 e 45 funcionários. Hoje, são 109”.
A empresa atua no desenvolvimento de sistemas para concessionárias de automóveis. O pagamento do benefício está programado para 31 de janeiro, em parcela única.
,,,