No dia 24 de março, a comissão de trabalhadores composta por Sérgio Serafim de Souza, Débora Cristina Agostinho Rocha e Maria Elizabeth Martins dos Santos aprovou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da empresa Neoway Tecnologia Integrada Assessoria e Negócios.
Realizada na sede do Sindicato, essa foi a primeira reunião de PLR entre a comissão e a diretora do Sindpd Adriana Hilário. O acordo beneficiará 71 profissionais de Tecnologia da Informação no dia 10 de maio de 2017.
Para o integrante da comissão Sérgio Souza, gerente de coordenadoria na Neoway, o acordo foi “formidável”. “É uma batalha em que todos os funcionários vão sair ganhando e o Sindicato, saindo na frente com a gente, ajudando, vai ser melhor ainda”, disse.
Souza avaliou o atual cenário do Brasil para comentar a PLR aprovada pela comissão. “Foi, na atual conjuntura que vivemos no País, o melhor acordo, do meu ponto de vista. Digo pela parte nossa da tecnologia, que tem altos e baixos. Mas a Neoway, que é a empresa que eu trabalho, ela focou no bem-estar, na necessidade de cada um, na qualidade, focou no profissional, na pessoa que veste a camisa e merece suas participações. E o Sindicato veio para ajudar cada vez mais, ou seja, por direito vamos fazer e vamos fechar. Então estão de parabéns tanto a empresa quanto o Sindicato”, avaliou.
Com um bom ano de crescimento e lucratividade, segundo analisou a diretora Adriana Hilário, a empresa optou por fazer uma PLR sem métricas estabelecidas. “Seguindo a nossa CCT, a empresa resolveu compartilhar com o colaborador os ganhos por meio da PLR. Essa ação é muito satisfatória, pois notei a satisfação da comissão”, contou.
NULL