No próximo dia 19 de abril, os trabalhadores de TI do estado de São Paulo estão convocados a participar de uma Assembleia Extraordinária. A reunião irá definir as iniciativas da Diretoria do Sindpd em relação à greve geral e às medidas do Governo Federal que visam prejudicar a classe operária.
A assembleia será às 19 horas, na sede do Sindpd. Na ordem do dia está a deliberação de moções de repúdio contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista, a terceirização indiscriminada, a extinção da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho e contra a desoneração da folha de pagamento do setor de TI. Além disso, será debatida a adesão à greve geral nacional. A paralisação, agendada para o dia 28 de abril, é coordenada pelas centrais, sindicatos e movimentos sociais em todos os estados do Brasil.
A participação da categoria é fundamental para fortalecer a luta em prol dos direitos trabalhistas e impedir retrocessos. “Precisamos estar juntos, unidos e organizados para mostrar ao Governo Federal e ao Congresso Nacional que o povo tem um grande apreço pela sua luta, pelo seu trabalho, pelo seu emprego e pela sua Previdência”, reafirmou Antonio Neto, presidente do Sindpd, em um vídeo de convocação publicado ontem.
28 de abril, Vamos parar o Brasil!
Com o mote “28 de abril, Vamos parar o Brasil”, as manifestações terão como alvo principal as reformas da Previdência (PEC 287) e trabalhista (PL 6787) e também a terceirização indiscriminada. Em um dia de protestos, trabalhadores de todo o Brasil cruzarão os braços para protestar e pressionar o governo e o Congresso Nacional a não levarem adiante as propostas que suprimem direitos.
Assembleia Geral Extraordinária
Data: 19/04/2017
Horário: Às 19h em primeira convocação e às 19h30 em última convocação
Local: Sede do Sindpd, localizado na Avenida Angélica, nº 35
Clique aqui e assista a mensagem do presidente Antonio Neto sobre a greve geral
Clique aqui e baixe os materiais de divulgação das mobilizações
NULL