Para os funcionários da A5 Solutions, Omnize Software e Coddera Software, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados já virou rotina. As companhias de TI, pertencentes ao mesmo grupo empresarial, assinaram no último dia 4 de julho o documento que garante a PLR de 2017.
Sue Ellen Naka, diretora do Sindpd, reafirmou o bom relacionamento com a categoria e defendeu a transparência durante a negociação da PLR. “Estou muito satisfeita com mais este acordo. Todo o processo foi tranquilo, aberto aos trabalhadores. Isso facilita o acompanhamento das metas”, afirmou.
Firmado desde 2012, o acordo irá beneficiar 121 empregados em março do ano que vem. Durante a reunião que definiu os termos e métricas, os funcionários das três empresas foram representados por suas respectivas comissões.
Entre os empregados, o sentimento é de confiança acerca do trabalho realizado pelo Sindicato. “A presença do Sindpd dá maior credibilidade e segurança aos trabalhadores”, conta a coordenadora de Recursos Humanos Juliana Jacinavicius.
NULL