Aprovado pela maioria dos votos, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados oferecido pela Enterprise Comércio e Tecnologia em Sistemas, apresentado durante assembleia de negociação, contemplará 12 funcionários.
O diretor do Sindpd Edison Galli esteve à frente das negociações com a empresa e a comissão de trabalhadores, composta por Diogo Roberto Turesso da Silva, Felipe Alves Bagietto e Paulo Cristiano Santos da Silva. De maneira conjunta, eles avaliaram a proposta que prevê pagamento do benefício até o dia 30 de março de 2018.
Danilo Júlio da Silva, funcionário da Enterprise, comentou que o programa de PLR é o reconhecimento da execução de suas atividades. “Ele proporciona um retorno do que a gente dá para empresa com nosso trabalho, é uma espécie de reconhecimento”.
Segundo Galli, o acordo celebrado para o ano de 2017 foi negociado até que se chegasse ao mais benéfico para os funcionários. O diretor ressaltou ainda que essa é uma das conquistas do Sindpd, determinada na Convenção Coletiva de Trabalho.
NULL