O acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017 apresentado na Sage Brasil Software foi aprovado pela maioria dos votos.
De acordo com Mirian Kronka, diretora do Sindpd que esteve à frente das negociações na assembleia que aconteceu na sede da empresa, em Americana, os mais de 600 funcionários beneficiados puderam conhecer a nova proposta do programa. “Nesse ano de 2017 a Sage apresentou um novo modelo para a PLR que contempla todos os funcionários, valorizando a sua participação”, afirmou.
Mirian ressaltou também que foi possível chegar a esse resultado porque o Sindicato tem participação ativa nas negociações. “Estamos trabalhando nesse acordo, que é uma nova proposta depois de 10 anos. A gente vem alinhando para que fique melhor, então eles remodelaram e os funcionários acharam que ficou muito melhor. Foi um acordo muito bom, segundo os próprios trabalhadores”, apontou a diretora.
Os profissionais contemplados receberão o valor à vista até o dia 20 de dezembro de 2017. O diretor do Sindpd Abaitaguara do Amaral Gonçalves, que também participou da assembleia, afirmou que a PLR beneficia os trabalhadores de todas as maneiras. “O acordo beneficia em muitos âmbitos, além de ser uma forma de premiar os trabalhadores”.
José Gustavo Oliveira, secretário-geral do Sindpd que acompanhou as reuniões junto a empresa, concluiu que a proposta atendeu às expectativas para o período.
NULL