Em Jundiaí e São João da Boa Vista, por videoconferência, os funcionários da empresa Ambplan Sistema aprovaram, em assembleia, a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2018 com reajuste de 3%, além do vale-refeição de R$ 20. Ao todo, cerca de 10 funcionários serão beneficiados.
Ainda durante assembleia, os trabalhadores também aprovaram o acordo de renovação da Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) para o exercício de 2018. Esses funcionários receberão em duas parcelas, sendo a primeira em 05 de março de 2019 e a segunda em 05 de abril do mesmo ano.
Representando o Sindpd, a diretora Loide Belchior também apresentou a proposta de pauta para CCT 2019.
“Realizei a assembleia de data base para o exercício de 2019, ambas aprovadas por unanimidade, tudo se deu com muita tranquilidade”, avaliou a diretora.
NULL